quinta-feira, 13 de julho de 2023

Mamãe

                                 Ana Faria

 

Mamãe, eu posso sair?

Mamãe, vai fazer frio?

Mamãe, eu quero fugir

Mamãe, eu não tenho amigos.

 

Mamãe, ele me ama?

Mamãe, você não me entende!

Mamãe, eu quero ser livre

Mamãe, não me deixe de castigo para sempre.

 

Mamãe, me ensine a voar

Mamãe, me faz um carinho

Mamãe, tá doendo

Mamãe, me da um colinho.

 

Mamãe, vem me defender

Mamãe, não chora

Mamãe, eu amo você

Mamãe, eu vou sentir saudades se você for embora.

 

Mamãe, fica aqui comigo

Mamãe, me conta uma história

Mamãe, guarda o meu segredo

Mamãe, eu estou com medo.

 

Mamãe, eu não sei o que fazer

Mamãe, não briga comigo

Mamãe, por favor me desculpe

Mamãe... Ah, mamãe!

Ninguém pode substituir você.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário